Pular para o conteúdo

Espaço do Funcionário

Personale Recursos Humanos

Projetos e Clientes

A Personale tem muito orgulho de ter participado de grandiosos projetos e de ter como clientes empresas de diversos segmentos. Veja!

Copa das Confederações e Copa do Mundo

A Personale prestou serviço para a HBS Brasil, transmissora oficial dos jogos da Copa das Confederações, em 2011, e da Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil, selecionando e administrando trabalhadores temporários em todas as cidades-sede.

Foi uma honra ter participado ativamente de dois dos maiores campeonatos futebolísticos do mundo. Temos certeza de que essa foi uma parceria de grande sucesso!

Olimpíadas Rio 2016

Durante a Olimpíada e Paralimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, a Personale deixou a sua marca sendo parceira de diversas empresas, como a Globosat, que contratou diversos trabalhadores temporários sob nossa administração. Também recrutamos profissionais técnicos e especializados para a OBS (Olympic Broadcasting Services), transmissora oficial dos jogos, que atuaram antes e durante os jogos. Além disso, selecionamos montadores para a empresa responsável pela manutenção dos estádios olímpicos e outros locais dos jogos.

Mas a nossa contribuição nos eventos não para por aí: também administramos 800 trabalhadores temporários, de maio a setembro de 2016, que atuaram no revezamento da Tocha Olímpica e em todas as cerimônias de abertura e de encerramento dos jogos.

Rock in Rio

A Personale teve imensa satisfação em participar e contribuir para a edição de 30 anos do Rock in Rio, em 2015. Selecionamos 600 jovens trabalhadores dentre 17 mil inscritos, por meio do projeto Alunos Rock Estácio, em parceria com a Faculdade Estácio de Sá.

Participamos ativamente durante todo o festival, dando o suporte necessário para que tudo corresse perfeitamente bem.

Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente Cliente