Pular para o conteúdo

Espaço do Funcionário

Personale Recursos Humanos

Responsabilidade Social

Campanha do Natal 2017

A Campanha de Natal 2017, realizada pelos funcionários de Personale, arrecadou 60 brinquedos para crianças de 3 a 14 anos. As crianças presenteadas são da Comunidade Chácara do Céu, na Tijuca.

A entrega foi realizada no dia 22 de dezembro de 2017, das 17h às 18:30hs. As crianças estavam reunidas na Biblioteca Comunitária situada na própria comunidade, que tem como objetivo desenvolver o hábito da leitura nas crianças e jovens, além de outras atividades.

Ficamos extremamente felizes com o resultado!


Feira de Empregos

A Feira de Empregos foi organizada pela Prefeitura do Rio,através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação.

Ela aconteceu no dia 19 de dezembro de 2017, de 9h às 17hs, no Clube Municipal na Tijuca. Mais de 3.000 pessoas foram atendidas, em diversas empresas, como: Leader Magazine, Prezunic, Inter Mercados, CIEE, Manpower, Droga Raia, Magiclean, Itambé, entre outras. Vagas para PCD também foram disponibilizadas. A Personale se orgulha de ter feito parte deste projeto que ajudou muitos trabalhadores a começarem o ano de 2018 com o pé direito!


Projeto Mocidade Independente de Padre Miguel

Nós da Personale acreditamos que responsabilidade social é muito mais do que fazer trabalhos que ajudem uma comunidade, mas sim olhar para a sociedade como um todo e pensar em formas de contribuir para a sua evolução.

Um dos exemplos disso é a nossa participação no Festival do Refrigerante, que aconteceu no último Dia das Crianças, na Quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, e contou com a presença de mais 1.000 crianças.

Organizada por uma equipe da escola e com o apoio do vice-presidente, Rodrigo Pacheco, e da diretora, Célia Andrade, a festa foi abrilhantada por grupos de teatro e de dança, além da Estrelinha da Mocidade, escola mirim da Mocidade.

A Personale já participou de outras edições e agradece novamente o convite para ajudar no evento deste ano. Que possamos continuar levando alegria a essas crianças!

Galeria de Imagens

Personale
Personale
Personale
Personale
Personale
Personale
Personale
Personale
Personale
Personale